“Festa da Cidade

De  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de João Neiva
29 de abril de 2025 às 15h29.

Os shows terão entrada gratuita.

Com atrações para todos os estilos e idades, a partir de amanhã (30) a Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Semuc), preparou uma linda festa em comemoração aos 37 anos de Emancipação Política da cidade, que acontece no dia 11/05 (domingo).

As festividades começam logo pela manhã (às 7h30), com o desfile cívico no Centro do município, organizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed). Na sexta-feira (02) está marcada uma sessão solene na Câmara de Vereadores, a partir das 18h, reforçando o caráter institucional e comemorativo da semana.

Os shows terão entrada gratuita e serão realizados na arena Hélio Guasti, localizada na “Linha”, em João Neiva, contando com atrações nacionais, regionais e locais, sempre a partir das 18h. O joaoneivense irá festejar muito ao som de Carlinhos Rocha, Wolmer e banda, Alemão do Forró, Gabriela Rocha e DJ André Romanha, dentre outras atrações musicais. “Também teremos atração infantil e espaço com parque de diversões para a criançada, tornando o evento inesquecível para toda a família”, ressalta o secretário da Semuc João Augusto Selvatici Sarcinelli.

O prefeito do município, Paulo Sérgio Micula, aproveita para convidar a população para a comemoração. “Participe com a gente. A cidade ainda é jovem, são apenas 37 anos, mas já temos muita história para contar”.

Ele acrescenta que a Festa da Cidade é um dos momentos mais aguardados do calendário cultural de João Neiva e reforça o compromisso da administração municipal com a promoção da cultura, do entretenimento e da valorização da história local.

Segue programação completa:

Quarta-feira (30):

7h30 – Desfile cívico no Centro da cidade;

Jhon e Gabi;

Júlio César;

Carlinhos Rocha;

Zé Junior;

Léo Lima.

Quinta-feira (01):

Wolmer e banda;

DJ Monia Lombardi;

Banda Fator RG7.

Sexta-feira (02):

Tutty Vieira;

Rony e Ricy;

Pele Morena;

Dório e Gabriel;

Alemão do Forró.

Sábado (03):

Orquestra Preservarte;

Sala de adoração;

Gabriela Rocha.

Domingo (04):

Atração infantil;

Carol e banda;

DJ André Romanha;

Victor e Sander.

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

  • De segunda a sexta-feira, de 7 às 11h e 12h30 às 16h30

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.