Com atrações para todos os estilos e idades, a partir de amanhã (30) a Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Semuc), preparou uma linda festa em comemoração aos 37 anos de Emancipação Política da cidade, que acontece no dia 11/05 (domingo).
As festividades começam logo pela manhã (às 7h30), com o desfile cívico no Centro do município, organizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed). Na sexta-feira (02) está marcada uma sessão solene na Câmara de Vereadores, a partir das 18h, reforçando o caráter institucional e comemorativo da semana.
Os shows terão entrada gratuita e serão realizados na arena Hélio Guasti, localizada na “Linha”, em João Neiva, contando com atrações nacionais, regionais e locais, sempre a partir das 18h. O joaoneivense irá festejar muito ao som de Carlinhos Rocha, Wolmer e banda, Alemão do Forró, Gabriela Rocha e DJ André Romanha, dentre outras atrações musicais. “Também teremos atração infantil e espaço com parque de diversões para a criançada, tornando o evento inesquecível para toda a família”, ressalta o secretário da Semuc João Augusto Selvatici Sarcinelli.
O prefeito do município, Paulo Sérgio Micula, aproveita para convidar a população para a comemoração. “Participe com a gente. A cidade ainda é jovem, são apenas 37 anos, mas já temos muita história para contar”.
Ele acrescenta que a Festa da Cidade é um dos momentos mais aguardados do calendário cultural de João Neiva e reforça o compromisso da administração municipal com a promoção da cultura, do entretenimento e da valorização da história local.
Segue programação completa:
Quarta-feira (30):
7h30 – Desfile cívico no Centro da cidade;
Jhon e Gabi;
Júlio César;
Carlinhos Rocha;
Zé Junior;
Léo Lima.
Quinta-feira (01):
Wolmer e banda;
DJ Monia Lombardi;
Banda Fator RG7.
Sexta-feira (02):
Tutty Vieira;
Rony e Ricy;
Pele Morena;
Dório e Gabriel;
Alemão do Forró.
Sábado (03):
Orquestra Preservarte;
Sala de adoração;
Gabriela Rocha.
Domingo (04):
Atração infantil;
Carol e banda;
DJ André Romanha;
Victor e Sander.