João Neiva adere ao Registro Integrado da Junta Comercial

Objetivando facilitar o processo de abertura e legalização de empresas, a Prefeitura Municipal de João Neiva aderiu ao projeto “Registro Integrado ES” da Junta Comercial do Estado do Espírito Santo (JUCEES).

O município contou com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), através de consultoria para os setores envolvidos no processo.

Com o Registro Integrado o empreendedor que desejar desenvolver atividades empresariais no município de João Neiva deverá consultar através do site www.jucees.es.gov.br, se o empreendimento poderá ser no endereço pretendido, de acordo com que dispõe a legislação municipal. 

Após a consulta ser aprovada pelo município, o empreendedor entregará na JUCEES o ato constitutivo para ser registrado. Assim, o CNPJ da empresa será expedido e encaminhado para a Prefeitura para obtenção da inscrição municipal e, posteriormente, será enviado para a Secretaria de Estado da Fazendo (Sefaz), caso a atividade desenvolvida necessitar de inscrição em referido Órgão. 

O novo método de trabalho deixa o empreendedor mais confortável, evitando que o mesmo se desloque para vários locais.

Publicado em segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva é Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e 12:30 ás 16:30

Fale Conosco

Telefone: (27) 99986-7050
E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES