Escola ?Pedro Nolasco? comemora 100 anos com desfile

No próximo dia 07 (sábado), às 8h30, a EMEF “Pedro Nolasco” realizará um desfile em homenagem aos 100 anos da escola, que foi comemorado no mês de abril deste ano. O desfile acontecerá na Avenida Presidente Vargas e contará com a participação de alunos, funcionários, pais e outras pessoas que fazem e fizeram parte destes 100 anos de história da Escola. O desfile será acompanhado pela Banda Marcial de Ibiraçu.

A escola aderiu ao desfile objetivando abranger um público maior como forma de valorização e reconhecimento por estes 100 anos de história.

Porém, “no mês de abril foi realizado um evento na escola com a participação dos alunos do Preservarte, com uma belíssima apresentação, e da ex Diretora Neusa Moro Fraga para uma roda de conversa com os alunos. Finalizamos cantando parabéns para nossa escola e servindo bolo com refrigerante”, afirma a Diretora Joelma Mattos Barbosa Rodrigues .

A equipe escolar também confeccionou uma linha do tempo a partir de fotos e registros escritos que se encontra exposta durante todo o ano letivo de 2015 no pátio da escola.

Publicado em quarta-feira, 04 de novembro de 2015