Academia da Melhor Idade realiza festa de fim de ano

Com decoração de Natal feita toda de materiais reciclados a Academia da Melhor Idade, projeto da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizou na última sexta-feira (11), no Mercado Municipal, uma linda festa de fim de ano.

Cerca de 80 pessoas prestigiaram o evento e puderam presenciar a apresentação musical de Tutty Vieira, além de comes e bebes, sorteios e bingo.

Micheli Aparecida Bustamate, organizadora do evento e educadora física da Academia da Melhor Idade, ressaltou a importância da confraternização: “Resolvemos fazer um jantar e contratamos o buffet. O evento tem como objetivo promover ainda mais a integração entre os alunos”, relata.

Para Mariodete Marinete dos Santos, aluna da academia, a festa atingiu às suas expectativas. “Adorei a festa, muito bem organizada”, afirma.

Assessoria de Comunicação da PMJN

Sumaida Zuccolotto