Semosu está realizando substituição de lâmpadas na cidade

10 de março de 2016 às 00h00.

Desde o inicio de dezembro de 2015 a Prefeitura Municipal de João Neiva, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semosu), está realizando o trabalho de substituição de lâmpadas nas vias da cidade.

O trabalho iniciou-se no Centro, com a troca das antigas lâmpadas por luminárias de LED de 300 watts. Já foram trocadas cerca de 40 luminárias e o trabalho ainda não está finalizado.

Segundo Everaldo Grippa, Secretário da Semosu, “no Bairro Crubixá as lâmpadas eram de 70 watts e foram trocadas por lâmpadas de 150 watts. No momento, este trabalho está sendo realizado na Vila Nova de Baixo. Os próximos Bairros a serem contemplados são: Monte Líbano, Vila Nova de Cima, São Carlos I, Santo Afonso e Piraqueaçu. Aos poucos, estaremos realizando este serviço em todo o território do município”, afirma.

A empresa responsável pelo serviço é a São Pedro Peças e Serviços Elétricos Ltda. ME. Esta mesma empresa é responsável pela manutenção da iluminação pública, conforme consta do Contrato Administrativo nº 060/2014.

Everaldo Grippa acrescenta ainda que “a troca destas lâmpadas tem como objetivo melhorar a iluminação pública, o que acaba por proporcionar mais tranquilidade e segurança à população durante a circulação em vias e logradouros públicos”, relata. 

 

Assessoria de Comunicação da PMJN

Sumaida Zuccolotto

comunicacao@joaoneiva.es.gov.br

Tels.: (27) 9 9831-0223

Facebook: prefeiturajoaoneiva / Twiter: @PMJN

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

  • O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.