Semosu está realizando substituição de lâmpadas na cidade

10 de março de 2016 às 00h00.

Desde o inicio de dezembro de 2015 a Prefeitura Municipal de João Neiva, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semosu), está realizando o trabalho de substituição de lâmpadas nas vias da cidade.

O trabalho iniciou-se no Centro, com a troca das antigas lâmpadas por luminárias de LED de 300 watts. Já foram trocadas cerca de 40 luminárias e o trabalho ainda não está finalizado.

Segundo Everaldo Grippa, Secretário da Semosu, “no Bairro Crubixá as lâmpadas eram de 70 watts e foram trocadas por lâmpadas de 150 watts. No momento, este trabalho está sendo realizado na Vila Nova de Baixo. Os próximos Bairros a serem contemplados são: Monte Líbano, Vila Nova de Cima, São Carlos I, Santo Afonso e Piraqueaçu. Aos poucos, estaremos realizando este serviço em todo o território do município”, afirma.

A empresa responsável pelo serviço é a São Pedro Peças e Serviços Elétricos Ltda. ME. Esta mesma empresa é responsável pela manutenção da iluminação pública, conforme consta do Contrato Administrativo nº 060/2014.

Everaldo Grippa acrescenta ainda que “a troca destas lâmpadas tem como objetivo melhorar a iluminação pública, o que acaba por proporcionar mais tranquilidade e segurança à população durante a circulação em vias e logradouros públicos”, relata.

Assessoria de Comunicação da PMJN

Sumaida Zuccolotto