O prefeito, Otávio Abreu Xavier dialogou, na noite da última segunda-feira (6), com o deputado federal Marcus Vicente, o presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Erick Musso e com representantes do Governo do Estado para informar sobre as ações criminosas no município e solicitar militares da Força Nacional, em João Neiva e cidades vizinhas. O governador em exercício César Colnago se reuniu com o ministro da Defesa, Raul Jungmann, e está ciente das ocorrências em João Neiva.
A iniciativa acontece em virtude do protesto de familiares dos policiais militares do Estado e visa a zelar pela segurança e integridade de servidores e cidadãos. Além disso, o prefeito e secretários, definiram como estratégia o não atendimento ao público em repartições, autarquias, escolas e unidades de saúde da prefeitura até que a atuação policial seja normalizada. Além disso, a ação vacinal contra a febre amarela programada para os bairros, por meio dos agentes de saúde, foi suspensa, nesta terça-feira (7), com o objetivo de proteger a população.
De acordo com o prefeito, a equipe da PMJN está atenta as denúncias dos cidadãos e agindo para manter a ordem. “Estamos tomando providências para assegurar a paz na cidade. Os criminosos não tomarão conta de nossa região”, declarou.
Informações à Imprensa
Karina Cometti
Tel. (27) 3258-4720
E-mail: comunicacao@joaoneiva.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook:
https://www.facebook.com/prefeiturajoaoneiva